Golden Brown

Sometimes you need to get out of your comfort zone and explore new things.

Às vezes é necessário sairmos da nossa zona de conforto e explorar novas coisas. Seja nos desportos, seja com comida, seja com roupa, o importante é não fecharmos as portas a nada sem realmente termos a certeza que é a decisão correta. Quem sabe se não iremos ter uma surpresa positiva?
Hoje eu decidi sair da minha zona de conforto ao usar um simples produto na minha maquilhagem. Um eyeliner castanho, com uns tons dourados. Foi-me oferecido de presente e eu ainda não o tinha usado por nunca ser a altura certa! Mas algum dia tinha de o fazer e, não sei se foi por estar um belo dia de sol, ou se por achar que o meu cabelo está especialmente parecido com a cor do eyeliner, mas arrisquei. E adivinhem? Gostei do resultado! É importante perceberem que na minha aventura pela maquilhagem eu apenas uso eyeliner preto, e basta!
Para ter a certeza que o mostrava de forma mais "usável", decidi criar um look mais festivo, que acho que é perfeito neste caso. Então com o cabelo bem cheio e com ondas, e uns brincos statement, e uma camisola de brilhos, testei o eyeliner e aqui têm o produto final!

 
Sometimes you need to get out of your comfort zone and explore new things. Whether in sports, with food, or with clothes, the important thing is we do not close the door to anything without really being sure it is the right decision. Who knows if we will not have a good surprise?
Today I decided to leave my comfort zone by using a simple product in my makeup. A brown eyeliner with a gold shimmer. It was offered as a gift and I had never used it before because was never the right time! I do not know if it was because of this beautiful sunny day, or because I think my hair is matching more the eyeliner color, but I thought today was the day. And guess what? I liked the result! It is important to realize that in my adventure through the makeup world I just use black eyeliner, and it's enough for me!
To make sure that is "usable", I decided to create a more festive look, which I think is perfect in this case. So, with voluminous wavy hair, and a statement earrings and a beads sweater I tested the eyeliner and here you have the result!


 








Tenho pena que a cor do eyeliner não se destaque tanto nas fotos como na realidade, mas garanto que tem uma cor mesmo bonita e podem usá-lo perfeitamente numa saída à noite!

I am sorry that the color does not stand out in the pictures as much as in reality, but I guarantee you that it has a beautiful color and you can use it perfectly on a night out!


Stay Checked In!

Daniela

0 comentários :

Post a Comment

 

BLOGGING.PT

BLOGLOVIN'

INSTAGRAM

Followers