realTechniques

"Reveal your inner expert"

Chegaram! Ontem fui buscar uma caixinha aos correios. Uma caixinha que trazia o que eu já queria ter comprado há algum tempo. Não é nada que seja difícil de encontrar, apenas não tinha encontrado com o preço certo! E tenho que agradecer desde já à Beauty Details, que para além de ter produtos de muita qualidade, e alguns bastante difíceis de encontrar em Portugal, fez um serviço espetacular e muito profissional! Comecem já a visitar a loja no Facebook (clicar em cima do nome) e no Instagram através de @beautydetails.
E aquilo que vinha dentro da caixinha eram dois sets de pincéis da realTechiques. Quem gosta de maquilhagem sabe certamente que é uma das melhores marcas para a nossa maquilhagem ficar perfeita. E eu tinha que os ter, claro! A minha escolha foi um set de olhos, com cinco pincéis, e um set de base, com quatro pincéis.
Hoje só vos vou mostrar as fotos, mas prometo trazer em breve uma maquilhagem com estes pincéis para vos dar a minha opinião sobre eles.
 
And they are here! Yesterday I went to the post office to get a box. A little box that brought what I've wanted to have for a long time. It is nothing that is hard to find, just had not met the right price yet! And now I have to thank the Beauty Details, which in addition of having high quality products, and some quite difficult to find in Portugal, made a spectacular and very professional service! Visit the store on Facebook (click over the name) and through Instagram with @beautydetails.
And what came in the box were two sets of brushes of realTechiques. Who likes makeup certainly know that is one of the best brands for our makeup stay perfect and for a long time. And I had to have them, of course! My choice was one set for the eyes, with five brushes, and one set for the foundation, with four brushes.
Today only I'll only show you the pictures, but I promise to bring one makeup soon with these makeup brushes to give you my opinion about them.
 
 

 
Nesta imagem podem perceber para o que serve cada pincel.
 
In this image you can see how each brush can be used.
 
 
 
Já têm mais curiosidade para visitar a Beauty Details?
 
Have you visited the Beauty Details online shop already?
 
 
 
 
Vemo-nos em breve!
 
See you soon!
 
Stay Checked-In!
 
Daniela

4 comentários :

  1. Não me importava nada de ter os dois (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ânia ��
      Eu demorei algum tempo até decidir comprá-los...Mas não aguentei mais! ��
      Beijinho!

      Delete
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Maria Inês!
      Obrigada pelo comentário! ;D
      Já estou a seguir o teu também, e a gostar bastante! :D
      Beijinhos*

      Delete

 

BLOGGING.PT

BLOGLOVIN'

INSTAGRAM

Followers