Comfy Sundays

Sundays at home have become a rarity and not a reality!

Se há coisa que adoro é ficar em casa num Domingo à tarde, bem confortável, a ver um filme ou uma série, e desfrutar da tranquilidade da minha casa.
Isto seria uma coisa banal se eu tivesse a oportunidade de fazer isso todos os Domingos mas, como escolhi Gestão Hoteleira para profissão - e quem também o fez sabe bem do que estou a falar - os Domingos em casa passam a ser uma raridade e não uma realidade!
E é com essa raridade que passamos a dar mais valor a pequenas coisas e a pequenos momentos! E usarmos esses momentos para nós, para nos mimarmos, é muito importante!
Esta é a minha proposta de uma tarde de Domingo bem passada, no conforto da minha casa, do meu sofá, e rodeada de coisas que me fazem bem.
 
 
If there is something that I love is to stay at home on a Sunday afternoon, very comfortable, watching a movie, and enjoying the tranquility of my home.
This would be a trivial thing if I had the opportunity to do this every Sunday but as I have chosen Hotel Management as my job - and if you have done this you know what I'm talking about - Sundays at home have become a rarity and not a reality!
And it is with this rarity that we will give more value to small things and the little moments! And use these moments for us, to take care of ourselves, is very important!
This is my proposal of a Sunday afternoon well spent in the comfort of my home, my couch, and surrounded by things that make me well.










E assim é um Domingo com relaxamento total: em maquilhagem, com umas meias bem quentinhas e confortáveis, uma camisola larga, uma mantinha de pelo, umas almofadas bem fofas, uma bebida quente e, para não faltar nada, um batom hidratante e um creme de mãos!

And so this is my Sunday afternoon at home: no makeup, with some pretty warm and comfortable socks, a large sweatshirt, some fluffy pillows, a hot drink and not to miss anything, a moisturizing lipstick and a hand cream!


Stay Checked In!

Daniela

0 comentários :

Post a Comment

 

BLOGGING.PT

BLOGLOVIN'

INSTAGRAM

Followers