DIY

Today I bring a "Do It Yourself", very simple and anyone can do without great stuff and without much effort.

Hoje trago um "Do It Yourself", um "faça você mesmo" - para quem ainda não conhece a expressão - muito simples e que qualquer pessoa pode fazer sem grande material e sem grande esforço.
Tenho muita bijuteria e nem sempre é fácil guarda-la. Acredito que aconteça o mesmo convosco. E um dia olhei para uma caixa que tinha em casa e tive a ideia de a alterar e de a usar para guardar os meus brincos. A caixa é quadrada e de madeira e guardava duas pequenas garrafas de Vinho do Porto e duas caixinhas com bombons que faziam o par perfeito de sabores. Foi uma caixinha que ofereci a alguns membros da família num Natal, e acabei por ficar com uma para mim.
Esta caixinha, depois de retirar todo o conteúdo, ficou com três divisões, e ficou perfeita para guardar brincos de diferentes tamanhos. Querem ver?

 
Today I bring a "Do It Yourself", very simple and anyone can do without great stuff and without much effort.
I have a lot of jewelry and it is not always easy to save it without damage it. I believe it's the same with you. And one day I looked at a box that I had at home and I had the idea to change it and to use it for saving my earrings. The wooden box is square and has two small bottles of Port and two boxes with chocolates that make the perfect match. It was a box that I offered to some of the members of the family one time at Christmas, and I ended up with one for me.
This box, after removing all the content, ended up with three divisions, and was perfect for storing earrings of different sizes. Do you want to see the result?
 
 
 
Como as divisões têm tamanhos diferentes, ficou perfeita para guardar brincos maiores na divisória maior, brincos médios numa divisória mais pequena, e os brincos mais pequenos na que tinha um tamanho mais pequeno. A tampa é de acrílico, deixando os brincos visíveis e fáceis de localizar. Deixei a caixa em madeira, porque achei que era o que combinava com o meu quarto, mas podem pintá-la se preferirem!
 
As the box is split in different sizes, was perfect to store larger earrings using half of the box, average earrings in a smaller part, and the smaller size earrings at the smallest section. The cover is acrylic, leaving the earrings visible and easy to locate. I left the wooden box very simple because I thought it matched my room, but you can paint it if you prefer!
 
Stay Checked In!
 
Daniela

0 comentários :

Post a Comment

 

BLOGGING.PT

BLOGLOVIN'

INSTAGRAM

Followers